quarta-feira, 22 de julho de 2015

Como provar que 2015 vai ser um ótimo ano para os amantes de cinema! Parte 3

Olá pessoas! Metade do ano já se passou, mas o cinema ainda nos reserva boas surpresas. Eu já fiz duas listas sobre o assunto (Parte 1 e Parte 2). Mas agora eu vou falar de alguns bons filmes que ainda nos aguardam no cinema até o final desse ano. Começando por...

Quarteto Fantástico
Mais um filme de super-heróis nos cinema, esse com personagens da Marvel, porém, produzido pela Fox. A produção de um reboot, e o histórico das adaptações desses personagens não é muito boa. As expectativas para esse filme são grandes, mas a verdade é que até agora o filme tem sido uma incógnita, pode ser uma incrível adaptação ou um igualmente incrível desastre.
Sinopse: Quatro jovens desajustados são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

Missão Impossível: Nação Secreta
Missão Impossível você já conhece, é a mesma fórmula. Ação do começo ao fim, mas ainda assim um grande filme. Esse já é o quinto filme da franquia, e novamente Tom Cruise está a frente dessa produção, dispensando dublês e fazendo as cenas de ação. Não tem risco, vai ser um grande filme.
Sinopse: Ethan e sua equipe enfrentam a missão mais impossível, erradicar o Sindicato, uma organização secreta internacional, altamente treinada e determinada em destruir o IMF (Impossible Mission Force).

007 Contra Spectre
007 estará novamente nas telonas. Isso mesmo, você não leu errado, mais um filme dele. O agente secreto mais famoso do cinema está de volta "pela sei lá qual" vez, eu já perdi as contas de quantos filmes dele existem. Mas não importa, é sempre um show de filme. Esse será o último filme do Daniel Craig na pele do protagonista, que irá enfrentar uma organização já conhecida pelos fãs da franquia.
Sinopse: Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE.

Perdido em Marte
Mais um filme de ficção científica (como eu amo ficção científica) nas telonas. Filme de Ridley Scoott e estrelado por Matt Damon, grande diretor e grande ator, respectivamente. O filme tem a temática de exploração espacial, e o trailer me fez lembrar um pouco de Interstellar, e isso é uma grande coisa pra mim.
Sinopse: Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.

Podem abrir a carteira que ainda tem muita atração no cinema, eu particularmente vou acabar falindo, mas é por uma boa causa. Qual desses filmes você está mais ansioso pra assistir? Comentem ai. Até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu quero ver todos! Estou muito ansiosa. Essa semana vou ver Cidades de Papel e Homem Formiga <3 E outra, amei o layout novo! Ficou muito bacana e profissional <3 Posso só dar uma dica? coloca uma imagem mais clara no topo, pra destacar o logo <3 Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou bem ansioso, são todos ótimos
      Obrigado pela dica
      Abraços

      Excluir
  2. Eu também estou tentando provar isso lá no blog! hahaha
    É a primeira vez que venho aqui e achei o blog muito demais! Tô seguindo.
    Cara quando eu vi esse trailer de Missão Impossível ficou muuito animada, vai ser foda demais!!!
    Aliás, essa lista de filmes está incrível!!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano tá incrível pro cinema, não é mesmo
      Que bom que você gostou do blog, fico feliz
      Abraços

      Excluir