domingo, 15 de março de 2015

Youtubers que eu acompanho


Olá pessoas! Eu sou do tipo de pessoa que fica horas e horas na frente do computador/celular acompanhando meus youtubers favoritos. São tantos que as vezes fica até difícil ver todos, mas adoro do mesmo jeito. Canais de humor, jogos, esquetes, vlogs, curiosidades, cinema, livros, DIY, tudo. É muita coisa mesmo! haha
Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês alguns desses criadores de conteúdo áudio-visual que eu admiro, e eu espero que vocês gostem.

Guilherme Damiani
Canal: Damianizando
Canal voltado para o entretenimento em geral, mas com bastante referências ao mundo dos games. Atualmente com videos regulares várias vezes por semana.
Antes de focar no seu próprio canal, ele começou no youtube, junto com alguns amigos, e trabalhou em outros 2 canais de games.
Atualmente trabalha em seu próprio canal e contribui pra o funcionamento de outros 3.




Kaio Oliveira
Canal: Xafurdaria
Kaio é nordestino e conduz o canal junto com alguns amigos desde 2012. O conteúdo do canal é predominantemente sátiras do dia-a-dia. Eles usam um humor bem peculiar pra exemplificar seus assuntos. Olha... bota peculiar nisso! haha






Júlio Cocielo
Canal: Canal Canalha
Olha, não sei nem o que falar desse cara, só de pensar já dá vontade de rir. kkk Ele faz muitos vlogs, e comenta vários assuntos de uma forma bem insana.






Maddu Magalhães
Canal: Maddu Magalhães
Além de linda é super talentosa e geek. Super criativa, o canal dela é baseado em DIY (Do it yourself) sempre com praticidades, coisas do dia-a-dia e decorações com temas geeks e nerds. Ela mantem um interação muito legal com o público, sempre trocando ideias e vendo o que o pessoal aprendeu com ela. Eu mesmo tenho vontade de fazer tudo que ela ensina haha.




Bem pessoas, esses foram somente alguns dos meus preferidos, bem provavelmente eu farei outras listas como essa, porque eu tive que deixar muitos de fora senão essa lista ia ficar enoooorme kkk.
Até mais pessoal.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Siiim, adoro tudo oq ela faz! haha
      obgd
      Continue acessando <3

      Excluir
  2. nao conheco nenhum desse dsklhfkdlh scrr, mas ja pesquisei aqui e ate gostei de alguns..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos haha
      continue acessando que qualquer dia eu faço uma nova lista dessa

      Excluir