sexta-feira, 22 de maio de 2015

Trailer: Teen Wolf - Season 5

Olá pessoas! Teen Wolf retorna com a quinta temporada no final do mês de junho e acaba de ganha o primeiro trailer e uma sinopse.
Sinopse: Na véspera do primeiro dia de aulas do último ano, Scott e seus amigos enfrentam a possibilidade de um futuro sem os outros, uma próxima fase da vida deles que pode levá-los para caminhos diferentes, apesar de suas melhores intenções. Mal sabem eles que forças externas já estão conspirando para dividir o grupo antes mesmo da formatura

O trailer está bem sombrio e enigmático. Sem piadinhas, sem alto astral, acho que essa temporada vai ser bem tensa.
Confiram o trailer.
Quais são suas expectativas para essa temporada? Comentem ai.

4 comentários:

  1. Ai Deus, não vi o trailer ainda pq tô terminando minha maratona agora, essa série é boa demais meu, nem acabei a 4ª e já to ansiosa pra próxima ♥
    Bjos :*

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que quando vc terminar a próxima já vai estar saindo kk
      eu estou esperando a um bom tempo

      Excluir
  2. Já tá na cinco? Que que isso meu Deus! Eu não vi nem a um ainda #chorando. Preciso colocar minhas séries em dia, senão vou ser a pessoa mais desatualizada do planeta nesse quesito pra sempre _0_ Um beijo : *

    fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu lembro que quando eu comecei estava na terceira, e nem faz tanto tempo assim kk

      Excluir