sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tag: Amor Vs Ódio

Olá pessoas! Estou aqui hoje para responder uma Tag que a Nanda do blog Um Diário Geek me indicou. Como vocês já viram a Tag se chama "Amor Vs Ódio" e consiste em fazer uma lista simples de coisas que eu amo e odeio. Simples assim.
Regras:
  • Dar créditos ao blog Purmon pela criação da Tag
  • Dizer quem lhe passou a Tag: Um Diário Geek
  • Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta
  • No fim repassar a tag a pelo menos três ou mais blogs e avisar a ele que repassou

Vamos as perguntas: Amor ϟ Ódio
Anime/Mangá - Fullmetal Achemist Brotherhood ϟ Koroko no Basket
Filme - Scott Pilgrim contra o mundo ϟ Titanic
Série - Game of Thrones ϟ Arested Development
Livro - As Vantagens de ser invesível ϟ God of War
Comida - Carne ϟ Fígado
Bebida - Suco de laranja ϟ Refrigerante
Doce/Sobremesa - Todos ϟ Nenhum
Acessório - Cordão ϟ Anel
Peça de roupa - Camiseta com estampas legais ϟ Regata
Calçado - Tênis ϟ Sapatenis
Música - Indie Pop ϟ Pagode
Estação do ano - Inverno ϟ Verão
Flor/Planta - Não faço ideia
Animal - Gato ϟ Pombo
Cheiro/Aroma - Cheiro de comida ϟ Cc
Cor - Azul ϟ Nenhuma
Banda/Cantor - Echosmith ϟ Eminem
Fruta - Melancia ϟ Kiwi
Festa/Dia - Natal ϟ Carnaval
Hobbie/Atividade - Assistir filme ϟ Malhar
Esporte - Natação ϟ Futebol
Objeto - Celular ϟ Bola

Tag respondida, agora eu vou indicar três pessoas para responder
Antônio - Blog Litera Geek
Lettícia - Blog Fleur de Lune

That's it!

6 comentários:

  1. Pô, cara! Adorei as respostas!
    Respondo ainda hoje!

    ResponderExcluir
  2. Também odeio o verão e amo Game of Thrones, uma das melhores séries que já vi depois de Breaking Bad!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto de Beaking Bad, mas não tanto quanto eu gosto de Game of Thrones kk

      Excluir
  3. Obrigada por me indicar! Vou responder sim ! Um beijo :*

    ResponderExcluir