quarta-feira, 17 de junho de 2015

Série - Sense8

Olá pessoas! No começo deste mês surgia mais uma das produções originais do Netflix, e como eles não haviam me decepcionado até agora eu decidi conferir essa nova série. E é com muita alegria que eu digo que essa produção é incrível e superou a minha expectativa. Os nomes que vem à frente da produção são os dos irmãos Wachowski (Conhecidos mundialmente por Matrix e atualmente por O Destino de Jupiter), e conta com um elenco bem miscigenado.
Sinopse: A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica .A temática da série basicamente foca em histórias avulsas dos 8 escolhidos que em determinados momentos ambos se conectam para superar conflitos.Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos, eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, mas também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.

Eu não maratonei essa série porque eu achei que seria demais pra minha cabeça, acho que eu estava certo. No começo da série, nos primeiros episódios, todos os personagens introduzidos e todas as histórias são quase completamente avulsas. Até que se comece a entender a ligação dos 8 protagonistas na trama você fica "boiando" sem entender nadinha, porque nem mesmo eles sabem o que está acontecendo. Mas a partir do momento que a trama está estabelecida e as conexões entendidas, fica impossível não querer assistir a série até o fim.
Além de ser uma ficção científica super interessante, a série discute certos assuntos polêmicos como, assuntos raciais, sexuais, culturais. Isso fica evidente na escolha do elenco. Dentre os 8 protagonistas tem: um negro, um russo, um branco, um latino, uma asiática, uma indiana, uma inglesa e uma mulher transgênero (fazendo um papel de uma mulher transgênero).
Com o passar dos episódios a série fica cada vez mais interessante, então vale muito a pena assistir. Eu já estou ansioso para uma segunda temporada. No Netflix já tem a primeira temporada inteira, então corre e assiste!
Comente ai se vocês ficaram curiosos com a série. Ou se já assistiram, digam se gostaram.

4 comentários:

  1. Acho que só eu não comecei essa série ainda, se Deus quiser vou ver no fim de semana hahaha. Gostei da história, esse negócio de 8 protagonistas, deve ser ótimo!

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Essa série é uma coisa loca! kkkk eu ri horrores de algumas coisas e fiquei tipo '0000' com outras... kkkk
    Mas é uma série ótima!
    http://blankpagers.com.br/

    ResponderExcluir