quarta-feira, 8 de julho de 2015

Filmow - Seu gerenciador de filmes

Olá pessoas! Vocês já conhecem o Filmow? Assim como o Banco de Séries, o Filmow é salvador de vidas para aqueles que amam assistir filmes.
Nesse site você pode gerenciar, organizar e otimizar suas atividades cinéfilas. As funções do site são inúmeras, e tem todas as ferramentas necessárias pra gerenciar os filmes que você assiste. Você pode marcar os filmes que assistiu, quantas vezes assistiu, os filmes que quer assistir, dar nota, comentar e marcar seus filmes favoritos. Além disso você pode também adicionar seus amigos, e uma vez adicionados pode-se indicar filmes a eles e ver os filmes que eles assistem.
Na página inicial do site você encontra, os filmes mais populares do Filmow, filmes em estréia, as notícias mais recentes dos cinema e da televisão, os filmes em cartaz e os lançados em breve.
Outra coisa muito interessante, e que eu sempre uso no site, é poder ver toda a filmografia dos atores e atrizes. Eu, particularmente, acho bem prático.
No Filmow você pode também marcar suas séries vistas, mas diferentemente do Banco de séries, que você pode marcar episódio por episódio, nele você pode marcar apenas temporada por temporada.
O site é ótimo e eu recomendo, sempre que eu vejo um filme, e corro e marco nele.
Página inicial do site.
Se você já conhecia esse site ou está conhecendo agora, deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário